Páginas

30 março, 2012

Juliana Paes sem maquiagem


Muito se falou na internet essa semana das fotos da Juliana Paes sem maquiagem. Sim, ela é muito bonita naturalmente, mas todos nós temos que concordar que com maquiagem ela fica ainda mais linda, certo?? rsrs. Por isso eu sempre sou a favor de maquiagem, não precisa ser algo tão marcado/carregado, mas uma bem feita e leve fica perfeito para qualquer mulher que quer ficar ainda mais bonita. Claro, cada um tem sua opinião e sua maneira de pensar, e muitas pessoas são lindas naturalmente, mas que uma maquiagem não faz mal a ninguém isso não faz, rsrs.
E viva a maquiagem, sempre!!

Beijinhus*

29 março, 2012

Creme Oncinha Victoria's Secret

Nunca postei nenhum produto da Victoria’s Secret  e nem preciso dizer que a marca é querida por muita gente, principalmente por mim!!
Uma das minhas últimas aquisições foi esse creme com embalagem de oncinha muito fofa, adorei o tipo da embalagem e o bico de tirar o creme, muito mais prático, acho que todos os cremes da marca deveriam ser assim.



O meu creme é o rosa Wild One e tem um cheiro maravilhoso, doce mais bem suave, não sei descrever a fragrância muito bem, rs, tinha também colônia e creme em bisnaga e acabei me arrependendo de não ter comprado as outras fragrâncias, porque é muito bom e é uma edição limitada, para nossa tristeza, os melhores cremes da Victoria's sempre são limitados, tenho dois aqui que amo de paixão e já saíram de linha, depois mostro pra vocês.

Fica a dica de um creme muito gostoso e que tenho certeza que vocês vão gostar!!

Beijinhus*

*Pra quem não sabe eu vendo Victoria’s Secret, então se alguém se interessar me deixem um coments ok??

28 março, 2012

Caviar Manicure


Depois de todos os milhares de lançamentos de esmaltes, a marca Ciaté lançou o “Caviar Manicure”, que é uma maneira bem diferente de pintar as unhas, ela é feita com base de esmalte e depois se aplica umas bolinhas para um novo aspecto, muito bonito por sinal.


Bom, como eu adoro esmaltes e amo uma novidade, fiquei louca com essa e com certeza usaria, achei bem legal e super divertido, fora que fica um resultado bem diferente e bonito de olhar, claro que não dá pra usar em qualquer lugar/ocasião e tenho certeza que muitas pessoas não vão gostar, principalmente minha mãe, rsrs.



No vídeo abaixo dá pra ter uma ideia melhor de como aplicar o esmalte, olha só:

Super fácil né?? O site da marca traz uma prévia da coleção, que começa as vendas hoje e já estão todos esgotados, acreditem, rs. Certeza que daqui um tempo teremos unhas caviar de marcas brasileiras, vamos aguardar. Agora ter unhas com bolinhas será moda, rsrs!!
Beijinhus*

27 março, 2012

Eu quero: Camisetas Huck

Aí gente eu tô apaixonada pelas camisetas do Luciano Huck!! Toda semana ele vai com uma linda no programa e eu adoro todas, quero a coleção pra mim, pode?? rsrs.
Tem muitas estampas legais e super divertidas, adooro essas camisetas que tem frases, fora que estão super na moda. O preço é um pouco salgado, eu acho né?, porém é por uma boa causa, parte da renda é revertida para Instituições de Caridades e a cada semana uma nova Instituição recebe a ajuda, muitoo legal, Luciano como sempre ajudando ao próximo, acho ele o máximo!! :)


Escolhi as que eu achei mais divertidas e que com certeza eu compraria, mas a primeira é a TOP da minha lista, muito a minha cara, amei, amei!!!
Se vocês quiserem ver outros modelos é só acessar o site e tem masculina também viu?

Acho que tudo que é por uma boa causa vale a pena!! #ficadica

Beijinhus*

*As fotos foram retiradas do site.

23 março, 2012

Mais novidades da Hits

Quem me segue no Facebook, segue lá, viu que a Hits/Speciallitá está bombando nos lançamentos e vem com mais uma novidade fofa por aí. A nova coleção  "Sou Fã de Criança - GRAAC" é composta por 5 cores inspirados nas brincadeiras infantis e parte do lucro das vendas será revertido para o GRAAC que cuida de crianças e adolescentes com câncer, legal né??

Queimada, Cirandinha, Pega Pega, Gato Mia e Cabra Cega

Achei as cores bem lindas e coloridas, com certeza vou comprar todas fora que é pra uma boa causa, então sempre vale a pena ajudar!! A coleção estará disponível em abril e vai custar R$3,60 cada.

Beijinhus*

22 março, 2012

NYX Glitter Cream Palette

Essa paleta de glitter da NYX é linda, porém bem chatinha pra usar/aplicar.


A que eu comprei é a Ice Queen e é composta por 5 cores de glitter cremosos, sendo 4 tons de prata e 1 de branco, as cores são realmente muito bonitas.


O único problema mesmo é na hora de aplicar porque como parece nas fotos ela é bem concentrada no brilho, mas quando você passa nos olhos é diferente, é importante sempre usar uma base de sombra por baixo e apenas dar uma iluminada com ela e aplicar com batidinhas ao invés de espalhar senão o glitter não concentra na pálpebra. A paleta é legal porque te dá mais de uma opção de cor, mas eu ainda prefiro aqueles glitter soltos, pois a aplicação e a concentração de glitter é maior e melhor!!

Beijinhus*

BB Cream a febre!!

Muito se ouviu falar em blogs sobre o famoso BB Cream, como eu ainda não falei sobre ele aqui, resolvi pesquisar e fazer um post bem completo sobre o tal.

O que é o BB Cream? BB Cream significa Blemish Balm ou Blemish Base, foi criado por um médico dermatologista afim de acalmar e regenerar a pele após procedimentos como peeling, laser ou cirurgias plásticas e os coreanos logo avistaram um super negócio!!
Pra que serve? Eles possuem em sua fórmula aminoácidos, vitaminas e filtro solar, portanto: disfarçam imperfeições, seu uso contínuo combate rugas e flacidez, hidrata, clareia, alguns prometem combater a acne e rugas e ainda servem como base, pois alguns possuem tonalidades, primer, protetor solar e minimizam os poros. Tudo isso em apenas um produto, mágico não?? Se for tudo isso mesmo que falam deve ser milagroso e a solução para muitas mulheres.

Com a febre muitas marcas já lançaram a sua versão, fica até difícil escolher um, dizem que as marcas asiáticas são as melhores, por tudo ter começado lá. Eu nunca usei nenhum e realmente fico super curiosa pra experimentar e ver se é essa maravilha que promete, vou ver se encomendo algum e depois venho contar pra vocês a minha experiência com o BB Cream. Se alguém já usou e puder deixar um comentário sobre o produto seria legal!! Brigadinha ...


Beijinhus*

21 março, 2012

Pop Phone - Alôôô!!


E não é que o Pop Phone virou moda e já tem até celebridades usando??  Eu sinceramente acho um pouco estranho, levar um telefone desses na bolsa e no meio da rua atender, muito esquisito já pensou?? rsrs. Mas caiu na graça das pessoas, dá pra usar com a maioria dos smartphones e ainda plugar em computadores ou no ipad, pra usar com Skype, Google Talk e outros, usar em casa no computador até que vai, rs. Dizem que ele diminui em até 99% a radiação do celular, aquela velha história de que falar muito no celularcâncer, eu nunca acreditei muito nisso não, mas ... O Pop Phone acaba com esse medo!! hihihihi ...


Acredito que já deve ter pra vender nesses ching lings da vida pra quem tiver coragem de usar. Eu prefiro o método antigo mesmo, mas fica a dica!!
E você tem coragem??
Beijinhus*

20 março, 2012

Unha da Semana: Colorama

Essa semana escolhi um esmalte da Colorama, fazia muito tempo que eu não usava a marca, acho os esmaltes tão sem gracinha, mas alguns ainda me cativam, rsrs.



Esse roxinho é bem fofo, ele é claro e tem uns brilhos roxos cintilantes bem bonitos, no Sol é possível ver como ele realmente fica. Foi bem fácil de aplicar, Colorama é muito bom em relação a isso e a duração, acredito que seja o que mais dura nas unhas, minha manicure sempre falava que não podia faltar no salão. Só acho que eles deviam inovar um pouco nas cores, #ficadica.



As primeiras fotos foram tiradas no Sol pra tentar pegar o brilho, mas infelizmente não consegui muito bem, ao vivo é muito mais bonito, rs.
Colorama: Ventinho Bom

Espero que tenham gostado!! Eu adorei ...
Beijinhus*

Caneta Tide to go


Tide to go é um removedor instantâneo de manchas de roupas. Sabe quando você vai em um restaurante e tá com uma camisa branquinha e suja de molho?? Então, ela é a solução, realmente tira a mancha mesmo, eu já testei diversas vezes e é maravilhosa, ótima pra levar na bolsa e usar em qualquer ocasião. Vem com uma ponta tipo "canetinha de colorir", quando você aperta sobre a mancha sai um líquido que vem na caneta, o removedor, e a mancha simplesmente some.



O que a marca promete: Removedor de manchas instantâneo; ajuda na remoção de manchas de alimentos frescos e bebidas sem a necessidade de tirar a roupa para lavá-la; tamanho ideal para ser levado na bolsa, foi desenvolvido para aquelas manchas inesperadas que acontecem no dia-a-dia quando você está no trabalho ou fora de casa; não tem a necessidade de água; pode ser aplicado diretamente sobre o tecido; muito popular devido a sua praticidade e eficácia.

Como vocês devem imaginar eu comprei a minha nos Estados Unidos e nunca vi pra vender por aqui, juro que na minha próxima ida pra lá vou trazer um estoque!! rsrs

Agora, alguém pode me explicar porque ainda não existe nos mercados brasileiros??

XoXo*

*Se alguém se interessar eu tenho uma amiga que está indo pros Estados Unidos e aceita encomendas.

19 março, 2012

Novidades Hits

A Hits está lançando duas novidades para o outono/inverno 2012. Uma é a parceria com a loja Pop Up Store, que traz cores escuras e lindas.


Segundo a marca: São 9 cores com acabamentos diversos, metalizados: Goldolocks (dourado levemente duochrome); perolados: Purple Rain (magenta com brilhos azuis), Glitter Shine (prata), Metalic Shine (chumbo com brilhos prata), Midnight Pop (azul); cremosos: Urban Sky (cinza), Flying Tomato (vermelho aberto), Sweet Grape (marrom) e Sweet Mint (verde menta), pensados para agradar a todos os tipos de mulher. O preço sugerido é de R$3,60 cada.

E a outra coleção é a Phenomena que tem um brilho lindo e pessoalmente promete ser ainda mais glamorosa.

Segundo a marca: A coleção Hits Phenomena é fortemente influenciada pela tendência atual, trazendo para as unhas o brilho que está sendo aplicado em roupas e maquiagens. São 4 cores: Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo; Borealis, com cores de dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte; Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo ao acobreado e o Airglow como as cores suaves que fazem com que nem sempre as noites sejam tão escuras, varia de rosa a laranja. O preço sugerido é de R$5,50 cada.

Eu adorei as duas coleções, principalmente a segunda as cores estão bem diferentes, estou louca pra encontrar por aí.
Beijinhus*

16 março, 2012

Sapatos da Renner

Ontem fui dar uma volta no shoppis com a mamis e fiquei impressionada com os sapatos da Renner muitos modelos lindoooos. Já tinha visto no catálogo da loja alguns e estava super curiosa pra ver de perto, afinal sou louca por sapato, rs. Fotografei alguns pelo celular, desculpem a qualidade das fotos, pra vocês verem e babarem comigo, rsrs. Claro que gosto é gosto, eu tirei fotos daqueles que eu mais gostei e que compraria.

Tem uma variedade muito legal de sapatos de salto alto, esse primeiro da foto com o salto de onça é o meu PREFERIDO, lindooo de mooorrer, mas tinham poucos números na loja. O outro é de brilho bem parecido com aquele que comprei nos Estados Unidos e o de salto de madeira é da novela Aquele beijo da Globo, bem bonito e confortável, bom pra trabalhar e pro dia-a-dia.

E continua a moda dos coloridos, color blocking, eu experimentei um desses e ficou muito bonito, bem estilo que eu gosto salto alto e meia pata, sinceramente não sei qual cor é a mais linda!!


As estampas de bicho estão com tudo e não só em sapatos né?? O shopping todo tem muito coisa animal print, blusas, vestidos, calças, acessórios ... Essas botinhas de onça são uma graça, tem também sapatilhas, slipper tudo de onça, eu adoroooo, quero um de cada, rs. E de cobra também tem muitas coisas legais.

Encontrei os slippers lá na Renner e quase morri, eles ficaram lindos nos pés, mas acreditem não tinha nenhum meu número, que é 37, experimentei só tamanho pequeno, rs, Renner precisa aumentar o estoque de sapatos 37, #ficadica, rsrs. O da Moleca, como já mostrei aqui, pessoalmente é muito mais bonito, só tinha esse com glitter mas eu adorei, ele é super bem acabado e confortável, e sai por R$59,90, não comprei porque já sabem né?? Não tinha meu número, rsrs.

As sapatilhas também estão incríveis de vários preços e uma variedade grande de modelos, vale a pena conferir!!
Os preços variam de R$49,90 a R$159,90, não lembro ao certo o preço de cada um, mas vale um pulinho na loja. Espero que tenham gostado.

Beijinhus*

15 março, 2012

Vídeo Fofura

Essa semana recebi um vídeo muito fofo de uma menininha ensinando maquiagem, obrigada Olívia, é muita fofura gente, eu simplesmente amei, dei muita risada e achei muito engraçadinho o jeito dela ensinar e fazer a make. Quem já viu, vale a pena ver de novo, eu já assisti três vezes ou mais ... rsrs


A primeira vez que assisti o vídeo ele tinha sido visto por 310 pessoas, apenas, hoje já está com quase um milhão de acessos, será que viro sucesso?? rsrs. E não se esqueçam essa é uma maquiagem mais elaboLada!! hihihihihi ...

Beijinhus*
*O vídeo foi retirado do Youtube.

13 março, 2012

Délice de Poudre Bourjois

O pó bronzeador da Bourjois é um produto bem diferente já visto por aí, porque ele vem com cheirinho de chocolate, uhmm, e a cor dele é super linda com um leve brilho dourado que fica imperceptível na pele.


O que a marca promete: Pó bronzeador com um delicioso cheiro de chocolate. Sua textura pó ultra fina e suave deve ser aplicada no rosto e colo. Sua fórmula é levemente irisada, graças à presença de pigmentos  dourados que proporcionam o reflexo da luz. Suavemente perfumado com aroma de chocolate, Délices de Poudre está disponível em dois tons, um para peles claras e médias, e outro para peles morenas ou bronzeadas. Aplicar com o pincel largo para obter o efeito natural de bronzeado.
Sinceramente eu não senti muito cheiro de chocolate, talvez eu estivesse esperando O CHEIRO e me surpreendi, tem um leve aroma, mas nada demais, rs. A cor é linda, um marrom bem pigmentado, super fácil de aplicar e esfumar e na pele fica bem lindo. A embalagem dele é imitando a de chocolate e dentro é como se ele viesse em barras, muito legal. Dá um ar super bronzeada na pele por isso gostei bastante.




A minha cor é a Peaux claires/médianes 51.
Acho que é uma ótima ideia pra Páscoa ein?? rs

Beijinhus*

12 março, 2012

Unha da Semana: Elke

Mais uma semana difícil pra escolher esmalte, que dúvida cruel viu?? rs. Mas vamos ao que interessa ... Escolhi um esmalte azul bebê, bem fofinho, e pra dar um tchan pintei só um dedo de rosa bebê, pra ter um diferencial né? rs. Achei a combinação bem linda, adorei !!


Nunca tinha passado esmalte da marca Elke, achei um pouco ralo, mas nada de absurdo, então gostei bastante e a duração dele é super boa, já estou uns 4 dias e até agora não lascou, portanto, aprovado !! rsrs



Elke azul – Saída de praia
Elke rosa – Engana mamãe

Beijinhus*

09 março, 2012

Lançamento Risqué – Tenho que ter ...

A Risqué acaba de lançar a coleção Tenho que ter ... em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço - Outono/Inverno. São 6 cores escuras bem caras de inverno: Vermelho Fundamental, Novo Azul, Cinza Incerto, Violeta Chic, Verde Diferente e Marrom que faltava.


Achei a coleção bem bonita, mas nada de muito diferente do que já vimos por aí, cores escuras e discretas bem para o inverno, acredito que pessoalmente, nas unhas, elas fiquem mais bonitas. Amei os nomes dos esmaltes, tudo a ver com o nome da coleção, como se fosse algo que realmente temos que ter, muito legal.  A coleção estará à venda em março nas lojas. Vamos aguardar!!

Beijinhus*

*A foto foi retirada do Facebook da Risqué, sigam.

Dia das Mulheres - Publicidade: Nextel

Acho que não estou muito atrasada pra desejar a todas as mulheres lindas e poderosas desse mundo um DIA DAS MULHERES muito especial, que sejamos sempre guerreiras e vitoriosas em tudo que buscamos e acreditamos!! Desculpem, desculpem o atrasoo ... rs
E para celebrar esse dia, só nosso, resolvi compartilhar com vocês a propaganda que está no ar da Nextel com o Milton Nascimento e a Maria Gadú, tão lindinho e que eu gosto bastante, afinal somos todas Maria!! Vale a pena ver de novo ...

 

“Sou Maria, sou feita de gente!!”
FELIZ DIA DAS MULHERES ... atrasado!! rsrs

Beijinhus*

07 março, 2012

Série de Tv: Once Upon a Time


Mais uma série muito legal que eu estou acompanhando e super apaixonada.

Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico do conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

A série é realmente muito boa, ela vai passando partes do mundo de contos de fadas e do mundo real onde estão todos presos agora devido ao feitiço que a madrasta fez. Eu adoro e estou completamente viciada, assistam que vale muito a pena!! Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhus*

06 março, 2012

Óculos Sabrina Sato

Bom, que Sabrina Sato é diva e estilosa, ao meu gosto, isso todo mundo já sabe, agora o que são esses óculos espelhados?? Preciso de um pra ontem, pode ser apenas em sonho, rsrs. Eu morri de amores por ele, achei tão lindo e chique!!


A própria Sabrina postou no Instagram uma foto com a marca dos óculos, coincidência ou não foi justo no dia que eu comecei a pesquisar sobre ele na net e não encontrei nadinha. O modelo é da marca Mykita em parceria com o designer Bernhard Willhelm. O preço?? Ahh deixa isso pra lá ... rsrs.


 Elas também usam ...

Podem apostar nos óculos espelhados porque estão super na moda.

Beijinhus*

Base em bastão Color Trend

Acho que nunca falei dos produtos Avon aqui no blog, eu particularmente gosto bastante pela qualidade e por terem os preços mais acessíveis.

A base em bastão Color Trend é um achado, me impressionei bastante a primeira vez que usei, porque não pensei que seria tão boa. Ela tem uma cobertura muito boa e leve, um toque bem aveludado e super fácil de aplicar, tem FPS 15 e é perfeita pra carregar na bolsa e retocar durante o dia, adorei.


Sem falar no preço né? Apenas, R$16,00 reais, mas sempre entra em promoção, super vale a pena experimentar. Gosto muito de usar no dia-a-dia por ser bem discreta e cumprir perfeitamente a sua função.
A minha cor é Bege Claro.

Beijinhus*

Meus looks #2

Os dois looks eu usei nesse final de semana, com franjinha, depois que me arrumei e me maquiei gostei ainda mais da minha franja, acho que acostumei já, rs.
No primeiro look, fui em um aniversário, parabéééns Juuuh, rsrs, usei uma calça jeans escura mais apertadinha e uma blusinha azul royal super da moda, podem apostar na cor, da minha irmã querida, thanks sister. O sapato foi um de oncinha tão lindo, sou apaixonada por ele, fora que é confortável master, posso ficar o dia inteiro que está tranqüilo.



O segundo foi uma calça preta “molinha” de cintura alta, uma blusinha apertadinha coral, bem básica, e a sapatilha Melissa é toda de glitter prata que eu adoro, apesar de machucar um pouco o pé, mas eu sobrevivo rs.



Espero que tenham gostado!!
Beijinhus*