Páginas

11 setembro, 2012

Batom: Quem disse, Berenice??

Semana passada fui conhecer a loja Quem disse, Berenice? Lá do shoppis Paulista, simplesmente amei, é um padrão bem diferente das que temos por aqui, tem uma variedade enooorme de produtos, é de enlouquecer, achei o preço bem acessível para a qualidade dos produtos, apesar de não ter usado todos ainda.

 
Comprei esse batom coral avermelhado lindo, eu sempre uso batons rosinhas, bem clarinhos, então não estou acostumada com esses mais escuros, mas adorei, sempre que uso alguém me pergunta sobre ele, rsrs. A qualidade é incrível, juro que durou muitoo tempo, fiz a marcação no braço pra colocar aqui ficou manchando um bom tempo, rsrs. Ele é matte por isso que dura bem mais, adorei!! Fora que ele é lindinho, vem um coração e a frase: Se joga! Fofo demais, dá até dó de usar, rsrsrs ... Acho que paguei R$21,90, preço super amigo pela qualidade, não vejo a hora de comprar mais coisas.

 

*a vesga da foto, abafa!!
Batom – Cereja Bere
Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita !! Obrigada por comentar. Beijos*