Páginas

20 setembro, 2012

Unha da Semana: Postiça

Final de semana passado fui na Beauty Fair conhecer a feira e ver as novidades em cosmético. Como foi a primeira vez que fui, me decepcionei um pouco, pois achei que eles apresentavam mais novidades, por ouvir tantos comentários dos outros anos fui esperando algo diferente, rsrs. Mas mesmo assim, valeu muito a pena pra conhecer.
 
Lá eu ganhei uma aplicação de unhas postiças da marca Impress – FirstKiss, que são auto-adesivas portanto, não usam cola, a princípio fiquei meio com o "pé atrás" porque não acreditei que duraria muito tempo, mas o resultado é incrível, durou uma semana e eu ainda forcei,  estavam muitoooo bem coladas, pra tirar porque não aguentava mais essas unhas enormes, rsrs.
 



 
Adorei o resultado, só um dedo com detalhe, não tinha tirado a cutíla por isso está horrível, também não gosto de unhas tão grandes, mas deixei mesmo assim, pra mudar um pouco, rsrsrs. Vi lá feira que eles tem vários modelos lindos e a menina que colocou em mim disse que custa em torno de R$20,00, não sei se é caro porque foi a primeira vez que coloquei unhas postiças e não sei o preço das outras no mercado, quando eu achar em algum lugar vou comprar outras estampas, porque gostei bastante e durou muito!!
 
Beijinhus*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita !! Obrigada por comentar. Beijos*