Páginas

09 outubro, 2012

Hora da Leitura: A Esperança


Já tinha postado aqui sobre os dois primeiros livros da série Jogos Vorazes, esse é o terceiro e eu já li faz um tempinho, porém ainda não tinha falado sobre ele. A Esperança é super legal, eu li muito rápido, porque é viciante e você quer ficar lendo pra descobrir o que vai acontecer, rsrs. A única coisa que particularmente não gostei foi do final, sabe quando você não acredita que aconteceu aquilo?? Quem já leu sabe o que estou falando, rsrs.

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos Jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

O livro é angustiante,tanto nervoso e curiosidade pra terminar que vocês nem imaginam. Amei a série toda, depois de Crepúsculo, essa é a minha favorita, rsrs. Vale muito a pena a leitura, tenho certeza que vocês vão gostar!!

 
Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita !! Obrigada por comentar. Beijos*