Páginas

07 novembro, 2012

Santa Lolla para C&A

Que saudade que eu estava de postar, queria tanto deixar o blog atualizado e arrumadinho como antes, mas ta tão difícil, (trabalho, trabalho e mais trabalho). Sinto muita vontade de voltar, eu adoro fazer posts, é uma uma terapia pra mim, ainda mais falar de coisas que eu amo!! Bom, quem sabe agora consigo voltar com mais frequência, rsrs.

Hoje vim falar de uma novidade i n c r í v e l, a parceria da loja que mais amo de sapato Santa Lolla com a C&A. Adorei, é uma ótima oportunidade para comprarmos aquele sapato tão sonhado, com um precinho mais amigo e mais formas de pagamento, rsrs.

  
A marca mostrou hoje os produtos que estarão disponíveis, e preciso confessar que foi difícil escolher um que não me agradasse, 13° que me espere, rsrsrs. E pra minha surpresa, o sapato mais lindo e que eu me arrependo até hoje de não ter comprado, porque já saiu de linha, será relançado para a C&A, morri com essa notícia, rsrs. Preciso urgente encontrar!!


A coleção começa a ser vendida amanhã dia 08/11, portanto corraaaaam ... rsrs
É possível ver todos os produtos no Facebook da loja, as fotos foram retiradas de lá, mas tem muito mais, vale a pena conferir!!

Beijinhus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita !! Obrigada por comentar. Beijos*